De olho na semifinal do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro pode ter o retorno de duas peças ofensivas para encarar o Pouso Alegre no próximo sábado (21). A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Manduzão.
Tratam-se dos atacantes Néiser Villarreal e Kaique Kenji, ausentes no último jogo da equipe, contra a URT, pela rodada final da primeira fase do Estadual. Ambos treinaram com o restante do elenco nesta quarta-feira (18) e podem surgir como opção para Tite no duelo com o “Pousão”.
Villarreal sofreu um trauma no pé direito durante treinamento na Toca da Raposa II, na última sexta-feira (13). O jogador foi diagnosticado com edema ósseo, sem necessidade de intervenção cirúrgica.
Kenji, por sua vez, teve diagnosticado um estiramento ligamentar no tornozelo direito, consequência de uma dura entrada de Yuri Lara, jogador do Mirassol, durante partida do Campeonato Brasileiro. No entanto, conforme antecipado pela Itatiaia, o tempo de recuperação não foi longo.
Cabe destacar que o goleiro Matheus Cunha, que sofreu uma lesão no menisco do joelho direito, também participou das atividades com os companheiros e pode surgir em breve como opção na meta estrelada.
Quem também pode reforçar o setor é Bruno Rodrigues, atacante contratado por empréstimo junto ao Palmeiras. Ele deve ser anunciado em breve pelo clube, mas precisa ser inscrito no BID para ficar à disposição de Tite.
Fonte: https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/futebol-nacional/